We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

O Novo Reich - Ep (2017)

by Revolta Civil

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
O Novo Reich 02:29
A serpente desova seu veneno aos porcos Palavras de ordem que exaltam o ódio a tudo vermelho O profeta retorna incitando a guerra santa E não mais esconde que ergue a mão direita O NOVO REICH!!!(2x) Em seus olhos e seus gestos, forma e sombra da velha suástica Discurso inflamado esconde o mal em frases fáceis Mil mentiras em meias verdades distorcem o senso comum O mesmo modo, o mesmo ódio mas ninguém consegue ver A fábrica de ódio conduzindo um povo cego e sedento por sangue Novamente com outros nomes, câmaras de gás aos inimigos O canto em marcha, um mantra Toda culpa tem cor e lado A espuma escorre de cães raivosos O novo fascista controla sua alma O genocídio, o caos e os guetos tem a benção do homem de bem!!! Todo rubro, todo negro é um sacrilégio ao puro Todo rosa ou ateu é um sacrilégio ao deus O NOVO REICH!!!(2x)
2.
Causa e efeito de um modelo de sociedade doentia! O gatilho que aponta é o seu próprio dedo, pois... Não há miséria que não custe um preço As mazelas da fome despertam o seu medo Os sonhos que cabem no bolso de poucos Roubados da alma de um cristo morto Vigiar, punir, matar!!! O preto que sangra no poste espelha A cultura de ódio que se finge inocente O troco da esmola nas mãos de um deus branco Desprezo é o batismo que legitima a sua morte Vigiar - punir - matar!!! Vingar - excluir - matar!!! Condene um mendigo e limpe sua calçada!!! O linchamento em público, suplício que cura o anseio do povo O “homem de bem” lavando a alma e as mãos com sangue Vingar!!! Um homem nu sangrando porque nasceu sem berço O “homem de bem” em êxtase descarregando seu ódio!!! Excluir!!! Um menor a menos desperta apenas desprezo O “homem de bem” aos prantos porque perdeu seu ouro!!! Matar!!!
3.
Foice, armas, revolução! O céu é o trono sob o véu de um dogma O mártir de joelhos frente ao poder Com milhões de companheiros armados em nome de um sonho... Um sonho de igualdade Castrando vontades Expropriando almas Regendo as massas À santa guerrilha Cegocialista Impondo liberdade. Ignorando o massacre Do rebanho em marcha Um hino de dor Conspirar um estado totalitário Que condena o povo A um exército vermelho Incita o ódio E oprime com armas Sob a graça de Marx Sentindo o gosto de sangue que impõe... PAZ POR MEDO!!! O poder e a foice!!! Um sonho de igualdade Constituindo Estado Que condena o povo Ao exército vermelho Que inflama o ódio E oprime com armas Sob a graça de Marx Sentindo o gosto de sangue que impõe... PAZ POR MEDO!!! Foice, armas, revolução! O inferno impera sob o véu do dogma O mártir de joelhos implora ao ditador-deus Clemência aos companheiros mortos em nome de um sonho

about

credits

released January 7, 2016

Gravado e Mixado por:
Hammer Records - Recife/PE - Brazil

Voz: Élder Gustavo
Guitarras: Julio Cesar
Baixo: Matheus Menezes
Bateria: Raone Ferreira

Arte: Hugo Silva
www.facebook.com/abacrombie.ink

license

all rights reserved

tags

about

Revolta Civil Recife, Brazil

contact / help

Contact Revolta Civil

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Revolta Civil, you may also like: