O Novo Reich - Ep (2017)

by Revolta Civil

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
O Novo Reich 02:29
A serpente desova seu veneno aos porcos Palavras de ordem que exaltam o ódio a tudo vermelho O profeta retorna incitando a guerra santa E não mais esconde que ergue a mão direita O NOVO REICH!!!(2x) Em seus olhos e seus gestos, forma e sombra da velha suástica Discurso inflamado esconde o mal em frases fáceis Mil mentiras em meias verdades distorcem o senso comum O mesmo modo, o mesmo ódio mas ninguém consegue ver A fábrica de ódio conduzindo um povo cego e sedento por sangue Novamente com outros nomes, câmaras de gás aos inimigos O canto em marcha, um mantra Toda culpa tem cor e lado A espuma escorre de cães raivosos O novo fascista controla sua alma O genocídio, o caos e os guetos tem a benção do homem de bem!!! Todo rubro, todo negro é um sacrilégio ao puro Todo rosa ou ateu é um sacrilégio ao deus O NOVO REICH!!!(2x)
2.
Causa e efeito de um modelo de sociedade doentia! O gatilho que aponta é o seu próprio dedo, pois... Não há miséria que não custe um preço As mazelas da fome despertam o seu medo Os sonhos que cabem no bolso de poucos Roubados da alma de um cristo morto Vigiar, punir, matar!!! O preto que sangra no poste espelha A cultura de ódio que se finge inocente O troco da esmola nas mãos de um deus branco Desprezo é o batismo que legitima a sua morte Vigiar - punir - matar!!! Vingar - excluir - matar!!! Condene um mendigo e limpe sua calçada!!! O linchamento em público, suplício que cura o anseio do povo O “homem de bem” lavando a alma e as mãos com sangue Vingar!!! Um homem nu sangrando porque nasceu sem berço O “homem de bem” em êxtase descarregando seu ódio!!! Excluir!!! Um menor a menos desperta apenas desprezo O “homem de bem” aos prantos porque perdeu seu ouro!!! Matar!!!
3.
Foice, armas, revolução! O céu é o trono sob o véu de um dogma O mártir de joelhos frente ao poder Com milhões de companheiros armados em nome de um sonho... Um sonho de igualdade Castrando vontades Expropriando almas Regendo as massas À santa guerrilha Cegocialista Impondo liberdade. Ignorando o massacre Do rebanho em marcha Um hino de dor Conspirar um estado totalitário Que condena o povo A um exército vermelho Incita o ódio E oprime com armas Sob a graça de Marx Sentindo o gosto de sangue que impõe... PAZ POR MEDO!!! O poder e a foice!!! Um sonho de igualdade Constituindo Estado Que condena o povo Ao exército vermelho Que inflama o ódio E oprime com armas Sob a graça de Marx Sentindo o gosto de sangue que impõe... PAZ POR MEDO!!! Foice, armas, revolução! O inferno impera sob o véu do dogma O mártir de joelhos implora ao ditador-deus Clemência aos companheiros mortos em nome de um sonho

about

credits

released January 7, 2016

Gravado e Mixado por:
Hammer Records - Recife/PE - Brazil

Voz: Élder Gustavo
Guitarras: Julio Cesar
Baixo: Matheus Menezes
Bateria: Raone Ferreira

Arte: Hugo Silva
www.facebook.com/abacrombie.ink

license

all rights reserved

tags

about

Revolta Civil Recife, Brazil

contact / help

Contact Revolta Civil

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Revolta Civil, you may also like: